Unidade cidade foi uma das lojas que mais venderam exemplares da publicação no ano de 2019. Com os recursos, instituição vai comprar aparelho de ultrassom usado na confecção de fístulas.
A Fundação Pró-Rim é uma das 11 entidades beneficiadas com o 2º Edital Cuidar+, da Revista Sorria, uma publicação da Editora Mol em parceria com a Droga Raia que arrecada recursos com a venda da revista e repassa à instituições da área da saúde. No início do mês de agosto, a Pró-Rim recebeu a visita de Jessica Caroline Dasso dos Santos, gerente da filial da Droga Raia, localizada na Rua Otto Boehm, no bairro Atiradores em Joinville (SC). Além de conhecer as instalações da Pró-Rim, durante a visita a gerente entregou exemplares da Revista e presenteou a equipe com um quadro simbólico dos selecionados no edital.
No ano passado, a filial onde Jessica atua ficou entre uma das 10 lojas que mais venderam exemplares da revista Sorria da rede nacional da Droga Raia. “Nós já fizemos uma ação com o Instituto de Educação da Pró-Rim e temos conhecimento do trabalho da instituição com a comunidade. Ficamos muito felizes em saber que umas das entidades escolhidas no edital seriam vocês. Esperamos bater novamente a meta na venda da revista e contribuir para estes belos projetos”, cometa Jessica.
Com os recursos arrecadados na venda das revistas, a Pró-Rim irá adquirir aparelhos de ultrassom Doppler, usados no estudo de artérias e veias para a confecção das fístulas.
A revista pode ser adquirida nas farmácias Droga Raia ou no site www.drogaraia.com.br , no valor de R$ 4,50.