Atendimento dos pacientes renais crônicos nas unidades de diálise não pode ser interrompida. Doações irão contribuir na segurança do tratamento de pacientes e funcionários durante pandemia do Covid-19.
Estamos todos passando por um momento difícil por conta dos casos de Covid-19 que não param de crescer em todo o Brasil. Os pacientes renais crônicos não podem interromper seu tratamento, e além disso, estes se enquadram no grupo de risco de contágio do vírus.
A Fundação Pró-Rim necessita de recursos financeiros e insumos necessários ao tratamento dos pacientes renais, que fazem parte do grupo de risco. A Covid-19 atingiu a todos os segmentos sociais. Porém, o setor da saúde foi o mais afetado. A instituição mantém a campanha de doação de suprimentos e equipamentos, com o objetivo de buscar suporte financeiro e contribuições em doações diretas como por exemplo, máscaras, luvas e álcool em gel.
“Esses insumos estão sendo necessários em todas as instituições de saúde e, aqui na Pró-Rim, não é diferente. Precisamos muito desse material para atender nossos pacientes e manter a segurança deles e de nossos profissionais”, reconhece o Presidente da Fundação Pró-Rim, Dr. Marcos Alexandre Vieira.
Pessoas e empresas poderão ajudar com a doação de materiais como:
– Máscaras cirúrgicas
– Álcool em gel 70%
– Luvas de Latex P/M/G
– Touca descartável
Colabore com a campanha
Se você ou sua empresa querem colaborar com a campanha, entre em contato conosco pelo email relacionamento@prorim.org.br ou nos telefones (47) 99911-2619 para doações em Santa Catarina e no (63) 3212-8909 para o Estado de Tocantins.
A Pró-Rim também esta aceitando contribuições para a compra dos insumos. Acesse o link doe.prorim.org.br e faça sua doação.
Sua colaboração nos ajuda a cumprir nossa missão: “Salvar Vidas”.