Objetivo é a captação de recursos para salvar vidas. Instituição tem cerca de 27 mil contribuintes mensais (pessoas físicas) em São Paulo e mais de 200 empresas que contribuem regularmente.
Dentro do seu projeto de expansão para a captação de recursos, a Fundação Pró-Rim anuncia a contratação de um espaço físico na capital paulista. A informação é do Gestor do Call Center, Gerson Persike. Segundo ele, São Paulo é o grande centro do país. “Ter um espaço naquela região nos traz uma importante proximidade com as pessoas e nos permite uma divulgação mais ampla dos trabalhos sociais desenvolvidos pela Fundação Pró-Rim”, explica o gestor.
Espaço nobre
Ele acrescenta que o espaço está localizado dentro da estrutura de uma empresa de Coworking, com excelentes instalações e com todos os recursos para atuação nos contatos e, também, para interação com apoiadores e contribuintes. O espaço fica a 300 metros da Avenida Paulista, na Alameda Santos, 1.773, em São Paulo (SP). Clique aqui e confira a localização do escritório.
“Será utilizado como um ponto de referência da Pró-Rim e como uma base de trabalho de nossa analista de relacionamento que atuará na divulgação e captação de recursos sociais junto às empresas de São Paulo”, informa Gerson.
Doações e captações
Ele explica que as empresas podem auxiliar com doações sociais para os projetos de aquisição de máquinas de hemodiálise, dialisadores, cestas básicas, lanches aos pacientes renais e outros projetos específicos. “Nossa equipe de relacionamento está preparada para expor às empresas o detalhamento de cada projeto e quais as contrapartidas em marketing social que estas empresas terão em apoiar tais ações”, relaciona o gestor.
“Importante lembrar que também temos uma equipe de relacionamento junto às pessoas jurídicas em Joinville (SC), sede da Fundação Pró-Rim, e que também efetua essas ações de contatos e captações junto às empresas de Santa Catarina. Na verdade, empresas de todo o Brasil podem apoiar a causa social da Pró-Rim, pois nossa Entidade Filantrópica atende pacientes renais de todo o país”, diz Gerson.
E acrescenta: “Atualmente, São Paulo é o segundo Estado que mais faz doações à Fundação Pró-Rim, em termos de contribuições com valores mensais que são debitados mensalmente nas faturas de cartão de crédito, de energia elétrica ou de telefone”.
Ele lembra que a Pró-Rim tem cerca de 27 mil contribuintes mensais (pessoas físicas) e pouco mais de 200 empresas que contribuem regularmente à Fundação Pró-Rim no Estado de São Paulo, que tem ainda cerca de 40 pacientes renais transplantados pela equipe da Instituição.
Solidariedade
“Podemos ir muito além. Nossa intenção é ampliarmos essa divulgação e, por consequência, nossos atendimentos sociais. Considerando a força do Estado de São Paulo e a solidariedade que é a característica das pessoas físicas e jurídicas daquela região, ainda temos um longo e positivo caminho a trilhar na busca de mais contribuições e parcerias”, conclui Gerson Persike.
Você também pode contribuir com o tratamento dos pacientes renais da Fundação Pró-Rim. Acesse www.doe.prorim.org.br ou ligue 0800 47 45 46 e participa da nossa causa em prol da vida dos renais crônicos.