Serviço está sendo feito de forma voluntária pela empresa Tecnoiso, de Joinville (SC).
Os veículos da Fundação Pró-Rim que deslocam os profissionais da diálise externa, os quais atendem os pacientes internados nos hospitais da região, estão passando por um processo de descontaminação. O serviço está sendo realizado de forma voluntária pela empresa Tecnoiso Tecnologia e Soluções Industriais, de Joinville (SC).
O processo de descontaminação por ozônio a seco extermina todos os microrganismos, como bactérias e vírus. Com esse serviço, os colaboradores que utilizam o transporte da Pró-Rim ficam prevenidos do contágio do coronavírus no uso dos veículos.
“É cultura da Tecnoiso fazer esse trabalho voluntário. Com o início da pandemia do Covid-19 no Brasil nós decidimos realizar esse serviço para ajudar no combate ao vírus e ajudar a sociedade a passar por esse momento o mais rápido possível”, comenta Leandro William Rosa, gerente operacional, sobre a iniciativa.
Além da Pró-Rim, a empresa está realizando o mesmo serviço voluntariamente para outras instituições de saúde, Corpo de Bombeiros Voluntários e Polícia Militar.
A Pró-Rim agradece e parabeniza a empresa pela iniciativa.