
Como forma de divulgar ainda mais a Festa Julina, que acontecerá no próximo domingo (25), a Pró-Rim fez uma ação de marketing diferenciada com o objetivo de chamar a atenção e atrair os moradores dos bairros vizinhos e os seus pacientes. O grupo Rins do Riso mostrou a animação do Arraiá. Palhaços e equipe de divulgação sairam às ruas vizinhas com carro de som e também visitaram os setores e as salas de hemodiálise interagindo com o público, hemodiálise interagindo com o público, entregando pipoca, convite e colando cartazes nos estabelecimentos. A ação foi promovida pelo Departamento de Comunicação e MKT e também pela área de Recursos Humanos.
Além de comunicar o evento, a alegria do grupo emocionou a muitos pacientes que cantaram “modas de viola” com o palhaço Zé dos Rins, interpretado pelo voluntário Diogo.
A divulgação da Festa Julina da Pró-Rim conta também com o apoio expressivo da Rádio Comunitária União e de diversos voluntários que colaboram para que a festa seja muito animada!
Não esqueça: Domingo, dia 25, a partir das 10h. A Pró-Rim espera você!