A empresa de telefonia Oi há muito tempo tem sido parceira da Fundação Pró-Rim e muitas pessoas fazem suas doações através da fatura de telefone. No entanto, a Oi enfrenta um processo de recuperação judicial e, com isso, todas as entidades filantrópicas, inclusive a Pró-Rim, que recebem recursos financeiros por meio da fatura telefônica serão afetadas e deixarão de recolher esses montantes.
A Pró-Rim agradece a Oi por todo apoio dado até o momento e alerta aos doadores que utilizam deste meio para migrarem para outras alternativas de doações. Por isso, nossos operadores de telemarketing entrarão em contato com cada doador para solicitar uma nova forma de contribuir com a sustentabilidade das clínicas de hemodiálise.
Atendendo 99,8% via SUS, a Pró-Rim precisa da sua ajuda para continuar com um tratamento de qualidade e humanizado aos pacientes renais. Cada pessoa acolhida em nossa instituição tem na diálise e no sonho do transplante as razões principais de vida e esperança.
Por sermos uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos, nossa necessidade é urgente e precisamos continuar contando com a contribuição de pessoas como você.
Para que você continue a nos ajudar a salvar vidas, acesse aqui e faça a sua doação via cartão de crédito, PIX, débito em conta de energia elétrica ou débito bancário.
Josi Tromm Geisler — Comunicação Pró-Rim