
O Restaurante Kollyn Grill, de Joinville, fez uma ação solidária para a campanha “Doação, um ato de amor”, lançada pela Fundação Pró-Rim durante a Semana Nacional de Doação de Órgãos.
A proprietária do estabelecimento Thaís Michelli Canci, encomendou várias peças para uso dos seus funcionários durante o expediente, como se fosse o uniforme.
“Na minha casa, todos somos doadores de órgãos. É uma forma de perpetuar a vida através da generosidade”, define Thaís. Ela acrescenta que “a camiseta é bonita e estampa uma arte muito criativa”.
Em poucos dias, centenas de camisetas alusivas foram adquiridas. As camisetas unissex poderão ser adquiridas pelo site prorim.org.br/camiseta mediante doação de R$39,90, as T-Shirt por R$44,90 e, as infantis, por R$28,90.
A campanha “Doação, um ato de amor” tem objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da doação de órgãos e levantar recursos para ambulatório de transplante renal, que atende mais de 1000 pacientes de todo o Brasil. A arte da camiseta foi criada exclusivamente pelo renomado arista plástico Luciano Martins. A campanha segue até o dia 29 de novembro que é o Dia de Doar, um movimento global para promover a cultura de doação no Brasil e no mundo.
Sua equipe vestindo essa causa:
Caso você tenha interesse de adquirir um número maior de camisetas, entre em contato conosco pelo (47) 3431-3800.