
Banda Terra de Nós Mesmos estreia com EP “Etéreo”, com objetivo
de usar a arte para transformar vidas

“A parceria com a Pró-Rim é a primeira de muitas que pretendemos realizar”, afirma o vocalista e idealizador do projeto, Anderson Dresch
Lançado nas plataformas digitais em julho, o EP “Etéreo” é uma obra da banda Terra de Nós Mesmos, que chega ao cenário musical para transformar vidas através da arte. Por isso, o grupo se compromete em doar 50% de todos os direitos autorais arrecadados com o projeto para instituições beneficentes. E a primeira entidade escolhida é a Fundação Pró-Rim.
“Não queremos apenas tocar as pessoas com a música, mas também com atitudes concretas. A parceria com a Pró-Rim é a primeira de muitas que pretendemos realizar”, afirma o vocalista e idealizador do projeto, Anderson Dresch.
A Fundação Pró-Rim agradece todo apoio da banda Terra de Nós Mesmos. “Estamos felizes pelo reconhecimento de nosso trabalho e da sensibilidade do projeto com a causa de nossos pacientes renais, que lutam diariamente para sobreviverem enquanto aguardam pela esperança de um transplante”, afirma o presidente da Pró-rim, Maycon Truppel Machado.
Clicando aqui você confere o EP “Etéreo”.
Josi Tromm Geisler — Comunicação Pró-Rim
e assessoria banda Terra de Nós memos




