
Importante instrumento para mensuração da qualidade dos serviços da Pró-Rim, a Pesquisa de Satisfação reiterou a preocupação da instituição com seus pacientes neste 1º semestre de 2012.
Entre os indicadores de satisfação estão: recebimento de informações sobre o estado de saúde; roupas de cama e edredon; limpeza e organização; lanche; e atendimento humanizado.
Como ocorre há vários anos, o setor de limpeza e organização foi o que teve melhor avaliação (quase 100%). “É claro que sempre nos esforçaremos para melhorar, mas de um modo geral, alcançamos 94,32% de aprovação por parte de nossos pacientes, o que muito nos orgulha”, destaca o presidente do Conselho Curador da Pró-Rim, Dr. José Aluisio Vieira.
A coordenadora do setor de Qualidade da Pró-Rim, Eviline Neermann, destaca dois questionamentos feitos na pesquisa: “a nota dos profissionais, que foi de 9,18 e o reconhecimento de que fazemos um atendimento humanizado (99,51%). Estas questões refletem o compromisso de cada um com o bem estar do nosso paciente, é a nossa missão sendo cumprida no dia a dia”.