
A leiloeira Carmen Capella promove Leilão Beneficente de Arte, no próximo dia 06 de Outubro, terça-feira, a partir das 20 horas, em Balneário Camboriú. Serão leiloados cerca de 150 lotes de óleo sobre tela, tapetes persas, antiguidades, esculturas e objetos variados de arte.
O evento acontecerá no Espaço FG Sul, na Avenida Atlântica, 5.700. Paralelo ao leilão haverá exposição de obras da artista plástica Rosana Baqueta. Os padrinhos do leilão serão homenageados pelos organizadores e a Fundação Pró-Rim será a Instituição beneficiada.
Segundo Carmen Capella, que neste evento abrirá mão da taxa do leiloeiro, participar de leilão não significa apenas adquirir peças caras. Ela adianta que é possível arrematar obras de arte a partir de R$100. A leiloeira entende que “quanto mais confusa a economia nacional, melhor é o momento para adquirir obras de arte, que nunca desvalorizam e geralmente passam de geração para geração”.
Ela observa que o leilão é uma grande oportunidade para adquirir obras de arte de artistas consagrados, por um preço bem mais em conta.
Mais informações sobre o evento com a própria leiloeira pelo telefone (48)9979-0913.