
Destes, 49 estudam ou concluíram cursos oferecidos pelo Instituto Pró-Rim de Educação e Pesquisa em Saúde (IPREPS), braço educacional da Fundação Pró-Rim. Entre os aprovados, o candidato classificado em 8º lugar é do IPREPS.
Para o gestor educacional do Instituto, Guilherme Maggi, o elevado número de aprovados que adquiriram conhecimento na instituição, mostra a qualidade do ensino proporcionado por professores e coordenadores comprometidos com o aprendizado dos alunos.
Segundo ele, o IPREPS mantém o foco da empregabilidade, oferecendo cursos que formam profissionais, rapidamente absorvidos pelo mercado. Guilherme destaca o interesse de clínicas e hospitais da iniciativa privada que a todo o instante contratam os alunos que mais se destacam.
O IPREPS conta com 1.000 alunos em diversos cursos. As matrículas estão abertas até oito de fevereiro, mas, a procura é grande e podem se esgotar antes desta data, alerta o gestor. A nova sede do Instituto Pró-Rim de Educação e Pesquisa em Saúde (IPREPS), na Rua Mário Lobo, 45, em frente ao Shopping Cidade das Flores, no Centro de Joinville.