
Está aberto, até o próximo dia 17 de outubro, o agendamento para o vestibular à distância dos cursos de graduação da Uninter. Para marcar sua data de prova, que deve ser feita até o dia 19, ligue para o Instituto Pró-Rim de Educação e Pesquisa em Saúde (IPREPS), pólo Uninter em Joinville – (47) 3434-3090.
A prova é discursiva, com duas redações, de 15 a 20 linhas cada. Serão avaliados os conhecimentos gerais do candidato, domínio do conteúdo, clareza na articulação de ideias, capacidade de relacionar e interpretar fatos e dados, raciocínio e aplicação das normas da Língua Portuguesa.
Conheça os cursos tecnólogos oferecidos, todos autorizados pelo MEC. Com duração média de dois anos, as aulas são realizadas uma vez por semana e o investimento varia de R$ 220 a R$ 253.
Como funciona o curso
Na graduação à distância Uninter, você garante o futuro com a melhor estrutura: aulas ao vivo, no Instituto de Educação da Pró-Rim, com metodologias via satélite, internet e e-learning; conteúdo completo com recursos multimídia no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA); cerca de 30 livros gratuitos e suporte integral da Tutoria Central Uninter por telefone gratuito e email.
Saiba mais: