
Jocemar de Oliveira tem 18 anos e há três meses se adapta à rotina de hemodiálise. Tudo começou em fevereiro quando ficou internado no hospital Hans Dieter Schmidt com inicio de insuficiência renal. Como se mudou de Canoinhas para Joinville há pouco tempo, ainda tinha poucos amigos, porém, havia uma amiga a qual tinha muitas intrigas e foi justamente que a deu muita força durante este momento. “Começamos a conversar muito enquanto estava no hospital, antes disso, quando éramos apenas amigos, só brigávamos”, conta Jocemar. Porém, algo mudou e quando saiu do hospital “disse pra ela que iríamos conversar sobre a gente.”
E foi assim que tudo começou! Logo que saiu do hospital ele começou a hemodiálise e ficou ainda mais próximo de Leidiane Gambeta: “ela me deu muito apoio, acabamos nos apaixonando e começamos a namorar. Ela é um anjo em minha vida, pois embora eu estivesse passando por um problema de saúde, não saiu do meu lado. Pelo contrário, começamos a namorar”, diz Jocemar que encerra a entrevista com uma declaração para a namorada:
“Amor, não tenho muito que falar, desde que nos conhecemos eu passei a gosta de você cada vez mais. Você se tornou muito especial em minha vida, quando aconteceu isso comigo, todos esses meus problemas, você foi a pessoa que me ajudou e esteve ao meu lado. Me trouxe de volta pra vida, você fez com que eu fosse atrás dos meus objetivos, insistiu na gente, e agora eu tenho certeza que você é a mulher da minha vida te amo amor! Essa homenagem é pra mostra um pouco do quanto eu amo você e espero estar sempre contigo, TE AMO! Com carinho, Jocemar”