
Para marcar o Dia da Mulher e também o mês em que se comemora as ações de prevenção do Dia Mundial do Rim, o Voluntariado da Pró-Rim e o Instituto Pró-Rim de Educação e Pesquisa em Saúde promoverão a palestra “Mulher, sua alimentação é saudável?”, com a nutricionista Fabiana Baggio Nerbass.
Voltada às mulheres da comunidade em geral, alunas e colaboradoras da Pró-Rim, a palestra abordará de que forma a alimentação saudável pode diminuir o risco das doenças da mulher.
Prestar atenção em cada detalhe da sua alimentação é imprescindível para manter a saúde, às vezes um pequeno deslize ou um hábito errado durante as refeições podem prejudicar todo o dia das pessoas. Na mulher especialmente é necessário um cuidado especial, afinal é comum que elas esqueçam de si próprias para cuidarem da família, a maioria ainda se divide entre a vida pessoal e profissional.
Não perca a oportunidade, chame as mulheres que conhece e participe deste momento especial organizado pelo Voluntariado em parceria com o Ipreps.
A palestra será doa 17/03, às 15h30, no Ipreps.
Endereço: Rua Mario Lobo, 45 – em frente ao Shopping Cidade das Flores.
Você vai participar? Caso você possa, aproveite para levar 1 kg de alimento ou lacres de latinha ao nosso Voluntariado.