
Esta semana a Unidade de São Bento do Sul/SC recebeu uma visita muito especial de um grupo da Rede Feminina de Combate ao Câncer da cidade. Mais de 20 mulheres que já passaram por tratamento e cirurgia de mastectomia. Lá elas receberam orientações sobre a saúde dos rins e conheceram a hemodiálise.
“Ficamos muito felizes em recebê-las, são mulheres batalhadoras assim como nossos pacientes e que também passam por tratamento de saúde. A visita foi enriquecedora para os dois lados, pois puderam compartilhar suas experiências e buscar ainda mais força para a caminhada”, contou a enfermeira Margarete Terezinha Thol.
Essa visita faz parte do Projeto Rosa Mulher, da Rede Feminina que tem como objetivo, o desenvolvimento de atividades de sociabilidade e convivência. A Pró-Rim se alegra com essas visitas em que conseguimos promover a conscientização das pessoas.