
Hoje, o Sr. Eduardo Hansen, da Amigo Carta esteve na Pró-Rim para o recolhimento das cartas/selos que serão enviados ao Museu de Valores do Brasil neste mês. Essas cartas enviadas convertem em valores que são doados para o Voluntariado da Pró-Rim. Na ocasião ele também fez a doação de 6kg de lacres de latinhas para o projeto de cadeira de rodas.
Entenda como funciona: O objetivo é captar envelopes/cartas seladas pelos Correios para que, através do museu, estas revertam em recursos para a Pró-Rim. Desde o início do ano o Voluntariado recebeu a quantia de R$ 133,40 do Museu referente à última entrega de selos doados.
Mande uma carta para a Pró-Rim você também!
Como contribuir: As empresas e pessoas podem ajudar entregando os envelopes diretamente na Fundação Pró-Rim. Aproveite para fazer uma visita e conhecer o nosso trabalho. O contato com a Pró-Rim pode ser feito através da equipe de voluntariado pelo email nelsi.kurz@prorim.org.br ou pelo telefone (47) 3431-3800.
Cuidado na hora de abrir a carta
Abra a carta de preferência com uma tesoura e do lado contrário ao selado para não comprometer o envelope. Os envelopes que estiverem rasgados, também podem ser doados, mas revertem menos recursos para a entidade.