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Hoje é uma data comemorada por toda a família Pró-Rim com muito orgulho. É Dia do Operador de Telemarketing, trabalho que na Fundação tem cunho social e é desenvolvido pela equipe do Call Center.
Atualmente 120 operadores realizam diariamente a tarefa de buscar pessoas com o coração aberto para ajudar na missão de salvar vidas.
A tarefa exige dedicação, comprometimento e alto astral, o que não falta para a equipe que recebe constantemente apoio e incentivo do gestor Gerson Raul Persike, do coordenador Rodrigo Ferreira, das supervisoras Gizeli Dadam e Karin Hoppe e dos líderes.
Gerson destaca que as contribuições espontâneas representam, hoje, em torno de 50% da receita da Fundação Pró-Rim: “Com a ação direta dos profissionais estimulamos a solidariedade das pessoas e a boa ação se transforma em esperança”.
Além da rotina de buscar novos contribuintes, os profissionais do Call Center muitas vezes exercem a função de ouvintes. Encontram do outro lado da linha pessoas carentes e que precisam de uma palavra amiga, atenção e carinho.
Para eles é um aprendizado único que resulta em mais de 1.000 transplantes realizados, 130 mil sessões de hemodiálise por ano, no atendimento multidisciplinar e no tratamento de excelência oferecido para os pacientes renais.
Segundo o presidente da instituição, Dr. Hercilio da Luz Filho “O Call Center é o coração de arrecadação da Fundação Pró-Rim”.