
Na última terça-feira, 27, a Fundação Pró-Rim compartilhou sua experiência com os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina. O tema da palestra foi Marketing em Saúde, ministrado pela Gerente de Comunicação e Marketing, Andréia Jacopetti e pelo Coordenador do setor de Call Center, Gerson Persike.
A profissional de Relações Públicas da instituição, Andréia Jacopetti, tratou das particularidades das ações de Comunicação e Marketing na área da saúde e apresentou o case da Fundação Pró-Rim. Segundo ela, há muitas peculiaridades na área da saúde que precisam ser consideradas em um plano de Marketing. “O paciente é um cliente diferenciado e especial e sua expectativa é muito mais do que um desejo de compra: é a necessidade de estar vivo”, enfatizou. “Para nós é sempre uma vitória quando alguém procura a Pró-Rim e tem sua vida salva por um transplante após ser atingido através de um trabalho de comunicação”, relatou. “Já transplantamos uma Sra da Bahia, cuja filha estava em Joinville e viu um outdoor da Pró-Rim. Houve também o caso de um paulista que fez transplante após ser impactado por uma campanha nossa no Metrô”, conta.
Na ocasião, o gestor Gerson Persike destacou a importância do Call Center da Fundação Pró-Rim e mostrou como os contatos efetuados por telefone revertem em mais conhecimento a respeito da Fundação Pró-Rim junto à comunidade, além das contribuições arrecadadas, essenciais para seu trabalho e missão. “Os trabalhos conjuntos do Call Center e do Marketing estão ‘afinados’ e isso resulta em uma mensagem mais clara e eficaz aos contribuintes e comunidade em geral”, destacou.
A Fundação Pró-Rim parabeniza a sua funcionária Eliane Cristina Barros e aluna do curso Gestão Hospitalar pela iniciativa e agradece a receptividade de todos os alunos e professores presentes!