
Após três meses de estágio na Fundação Pró-Rim, as intercambistas Clara Lucía Urbina (Colômbia), Evelyn San Cristóbal (Chile) e Monika Przedziecka (Polônia) apresentaram, na última quarta-feira (18/4), os resultados dos trabalhos desenvolvidos na instituição. Na ocasião, a assistente de Marketing Lethycia Wust também relatou sua experiência profissional voluntária em Portugal, realizada no mesmo período.
Os intercâmbios são fruto da parceria entre a Pró-Rim e a AIESEC, plataforma internacional de desenvolvimento de liderança. De acordo com Gustavo Nikoski, membro de Intercâmbios Corporativos da AIESEC no Brasil, a experiência foi muito bem sucedida e fez diferença profissional e culturalmente na vida das intercambistas.
O presidente da Fundação, Dr. Hercilio Alexandre da Luz Filho, enfatizou a integração das intercambistas com os funcionários: “todos nós aprendemos muito com vocês e agradecemos a contribuição que deram à Pró-Rim com seus conhecimentos profissionais”.
Confira o depoimentos das intercambistas sobre o período de estágio social:
CLARA LUCÍA URBINA
Trabalhou no setor de Comunicação e Marketing, na criação de estratégias de Marketing da Pró-Rim no exterior
Foi uma experiência maravilhosa, na qual aprendi que a sobrevivência de uma empresa depende de excelência, consistência e do amor com que cada trabalho é feito. Aprendi que todas as oportunidades que a organização tem para ser conhecida devem ser aproveitadas para projetar a melhor imagem dela.
EVELYN SAN CRISTÓBAL
Trabalhou no setor de Recursos Humanos, no desenvolvimento de ações de potencialização do clima organizacional
Eu aprendi que na área da Saúde o propósito tem que ser levado no coração. Sinto orgulho de dizer que trabalhei com pessoas que salvam vidas e pertencem à equipe da Pró-Rim. Aprendi que valem a pena todos os esforços para fazer algo tão importante, para que os pacientes alcancem o maior bem-estar possível.
MONIKA PRZEDZIECKA
Trabalhou no setor de Comunicação e Marketing, na criação de estratégias para captação de contribuições
Foi uma experiência incrível. Graças a esse estágio tive a possibilidade de obter uma experiência de trabalho na minha área de estudos. Foi também ótimo trabalhar na Fundação, com uma missão tão incrível, isso me deu muita motivação para fazer o meu melhor.
LETHYCIA WUST
Trabalhou no setor de Comunicação da Fundação Ernesto Roma, em Lisboa (Portugal)
A Fundação Pró-Rim acreditou em mim e me deu esta grande oportunidade de crescimento, hoje retorno com uma bagagem incrível, com sentimento de missão cumprida, mais motivada, responsável, independente e madura.
{{galeria:estsoc}}