
A Fundação Pró-Rim encerrou no final de semana as atividades da Campanha de Doação de Órgãos realizadas no Shopping Mueller, em Joinville, de 26 de setembro a 2 de outubro. Profissionais e pacientes da instituição participaram da semana de conscientização divulgando as ações da Pró-Rim e orientando a comunidade sobre a importância da doação de órgãos. Além disso, mostrou através da maquete como será o novo hospital. Como forma de mostrar de forma diferenciada o valor deste ato, a Pró-Rim organizou neste ano a Exposição Histórias de Amor à Vida na qual relatou a realidade de pacientes após o transplante renal.
A campanha Histórias de Amor à Vida foi possível graças ao apoio de parceiros como: Associação Brasileira de Transplante de Orgãos, Shopping Mueller, Grupo RBS, produtora IDTVSul, Agência EXIT, Gráfica Futura e o fotógrafo Max Schwoelk.
Você pode conferir todas as histórias relatadas na exposição acessando o site www.historiasdeamoravida.com.br