Estudantes do curso técnico de enfermagem aferiram a temperatura e disponibilizaram álcool em gel para higienização das mãos de torcedores, jogadores e comissões técnicas.
Após mais de um ano e meio de pandemia, os jogos com a presença de público voltaram a acontecer na Arena Joinville. A partida pela Copa Santa Catarina no último sábado, 09/10, entre o Joinville Esporte Clube (JEC) e o Marcílio Dias marcou o reencontro da torcida com os clubes.
Na ocasião, estudantes do curso técnico de enfermagem do Instituto Pró-Rim de Educação e Pesquisa em Saúde (IPREPS) contribuíram voluntariamente no acesso ao Estádio, aferindo a temperatura dos torcedores.
Devidamente paramentados, os profissionais de saúde em formação estiveram à disposição para prestar orientações e também disponibilizar álcool em gel para a higienização das mãos.
A prática da triagem sanitária é presente em todas as unidades de tratamento e ensino da Fundação Pró-Rim desde março de 2020. Medida adotada desde o início da pandemia, auxiliando na prevenção e contingência da COVID-19.
A Pró-Rim também esteve presente com os Produtos Sociais. Uma forma de arrecadação de recursos para o tratamento das doenças renais crônicas através da venda de itens para o dia a dia, como copos, squeezes, lancheiras, camisetas e planners. Cada produto é pensado para a promoção de hábitos saudáveis, além de reverter o valor para a assistência em saúde fornecida pela instituição. Conheça mais sobre os Produtos Sociais, clique aqui!