

No dia 18 de junho, as psicólogas e nutricionistas da Fundação marcaram presença no 4º Seminário de Cuidados Paliativos, promovido pelo Hospital e Maternidade Sagrada Família (HMSF), em São Bento do Sul.
A participação da equipe reforça o compromisso da instituição com a atualização constante dos profissionais e a oferta de uma assistência cada vez mais qualificada e humanizada. O seminário também proporcionou aprendizado, troca de experiências e reflexões sobre a importância da atuação multiprofissional nos cuidados paliativos.




