O desembargador Amarildo Carlos de Lima, presidente do Tribunal Regional do Trabalho, esteve em Joinville para reunião com os sindicatos patronais da cidade. A convite do presidente da Fundação Maycon Truppel Machado, o desembargador visitou a unidade da Pró-Rim, o Vida Center, para conhecer os trabalhos realizados, bem como a logística empregada no tratamento de hemodiálise; desde o processo de instalação de um paciente à máquina ao complexo tratamento d’água exigido para a segurança do paciente.
“É com apoio e reconhecimento como esse, mostrado pelo presidente do TRT-SC, desembargador Amarildo, que seguimos firmes na nossa jornada de transformar vidas”, declarou Maycon.
Junto ao desembargador, esteve presente na visita o presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Joinville e Região, Lorival Pisetta. A Pró-Rim está próxima da marca dos 2 mil transplantes renais realizados e todos os anos faz mais 115 mil sessões de hemodiálise custeados em sua maioria pelo Sistema Único de Saúde, o SUS.
Fernando Rodrigues — Comunicação Pró-Rim