Estrutura

Cuidado com os detalhes, investimento em limpeza, conservação e melhorias fazem com que a estrutura física da Fundação Pró-Rim seja comparada à das melhores instituições de saúde do país.

Temos 9 unidades em diversos estados e dispomos de serviços de atendimento ambulatorial, transplantes, hemodiálise, diálise peritoneal e realizamos alguns procedimentos em nosso centro cirúrgico. Atuamos também nas áreas de Ensino, por meio do Instituto Pró-Rim de Educação e Pesquisa em Saúde (IPREPS); de Prevenção, com os trabalhos essenciais do Rins do Riso, Voluntariado e Educar para Prevenir; e de Pesquisa Clínica, através do Instituto de Pesquisa da Pró-Rim.

E quem visita a Pró-Rim pode confirmar, na prática, o que é atendimento com dignidade. “Aqui, o paciente não se sente um número. Desde o primeiro contato com as recepcionistas até os médicos eu me senti privilegiado com a atenção dispensada”, afirma Carlos Amaral, nosso paciente de São Paulo (SP).

Por isso, as portas da Pró-Rim estão sempre abertas para pessoas que tenham vontade de conhecer nosso trabalho. Basta agendar uma visita assistida, que pode ser individual ou em grupos (empresas, escolas, associações, etc). Agende pelo telefone (47) 3431-3800 ou pelo email comunicacao@prorim.org.br.


Complexo Hospitalar Vida

Mais do que um avanço na estrutura da Fundação Pró-Rim, o novo Complexo Hospitalar Vida será a realização de um sonho: os transplantes renais em nossas dependências. Com 8.000m2, cinco andares e 160 leitos (sendo 30 de UTI), o Complexo Vida será também um avançado centro de imagem e serviço de hemodinâmica. Saiba tudo sobre este projeto inovador aqui.





Contribua!
Diga SIM à vida
Saiba como ajudar a Fundação Pró-Rim a garantir um tratamento digno e eficiente aos pacientes renais.
Diga Sim! Faça sua contribuição
Pró Rim em números
Os números comprovam a excelência de nossos serviços e a busca constante pela qualidade.

  • Pacientes em acompanhamento pós-transplante: 768
  • Transplantes renais: 80 em 2016 | Total de 1.500

  • Atendimentos no Ambulatório de Transplantes: 5.330 (4.754 consultas pós-transplante; 546 consultas pré-transplante, orientações pós-transplante equipe multidisciplinar 2.220)
  • Baixa taxa de mortalidade em hemodiálise (8%), comparada com outros países

 

Receba Novidades

Cadastro realizado!

Central de Atendimento

 
Unidade Joinville
Rua Xavier Arp, nº 15 Boa Vista
+55 (47) 3431-3800

Redes Sociais


Copyright 2014 - Fundação Pró Rim Mapa do site
 asdas