Notícias
04/10/2016
Pró-Rim pela 8ª vez entre as 150 Melhores Empresas para se trabalhar no Brasil
Premiação ocorreu na última segunda-feira, dia 03/10 em São Paulo

A Fundação Pró-Rim, entidade filantrópica com referência nacional em tratamento e transplantes renais, se mantém pelo oitavo ano consecutivo entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A certificação é feita pelo Guia Você S/A, que avalia empresas de todo o país a partir da percepção dos seus funcionários. A solenidade de entrega da premiação aconteceu na última segunda-feira (03/10), em São Paulo (SP).

O presidente da Fundação Pró-Rim, Dr. Marcos Alexandre Vieira, avalia que “nesta crise, quando 12 milhões de pessoas perderam o emprego, fazer parte de uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil é motivo de orgulho e segurança”. Para o presidente da Fundação Pró-Rim o momento é de celebrar essa grande conquista. “Afinal, trabalhamos num ambiente de harmonia, competência, reconhecimento e acima de tudo felicidade.

Tudo isso, acrescenta o Dr. Marcos, tem por objetivo garantir o melhor atendimento aos pacientes renais. “Estar neste grupo seleto das melhores empresas para trabalhar é muito gratificante, porém, aumenta a nossa responsabilidade de continuar motivando e transmitindo confiança para a nossa equipe”, finaliza. A Fundação Pró-Rim atua na área da saúde renal há 28 anos. A matriz é em Joinville (SC) e mantém unidades em Santa Catarina e Tocantins. O Guia destaca o trabalho social voltado para os pacientes renais e a motivação e o engajamento dos funcionários na missão de salvar vidas.






Contribua!
Diga SIM à vida
Saiba como ajudar a Fundação Pró-Rim a garantir um tratamento digno e eficiente aos pacientes renais.
Diga Sim! Faça sua contribuição
Pró Rim em números
Os números comprovam a excelência de nossos serviços e a busca constante pela qualidade.

  • Baixa taxa de mortalidade em hemodiálise (8%), comparada com outros países
  • Estamos em 2º lugar na realização dos transplantes renais em Santa Catarina.

  • Sessões de hemodiálise em 2016: 88.000
  • Pacientes renais em hemodiálise/ 2016: 593

 

Receba Novidades

Cadastro realizado!

Central de Atendimento

 
Unidade Joinville
Rua Xavier Arp, nº 15 Boa Vista
+55 (47) 3431-3800

Redes Sociais


Copyright 2014 - Fundação Pró Rim Mapa do site
 asdas