A Fundação Pró-Rim encerrou no final de semana as atividades da Campanha de Doação de Órgãos realizadas no Shopping Mueller, em Joinville, de 26 de setembro a 2 de outubro. Profissionais e pacientes da instituição participaram da semana de conscientização divulgando as ações da Pró-Rim e orientando a comunidade sobre a importância da doação de órgãos. Além disso, mostrou através da maquete como será o novo hospital. Como forma de mostrar de forma diferenciada o valor deste ato, a Pró-Rim organizou neste ano a Exposição Histórias de Amor à Vida na qual relatou a realidade de pacientes após o transplante renal.
A campanha Histórias de Amor à Vida foi possível graças ao apoio de parceiros como: Associação Brasileira de Transplante de Orgãos, Shopping Mueller, Grupo RBS, produtora IDTVSul, Agência EXIT, Gráfica Futura e o fotógrafo Max Schwoelk.
Você pode conferir todas as histórias relatadas na exposição acessando o site www.historiasdeamoravida.com.br
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.